segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Super Mega Drive III Show do Milhão,Relíquia !


Eu (Vinicius Macedo) tenho ate hoje meu Mega Drive III,ele marcou muito minha infância,ganhei quando tinha 4 anos e quando fiz minha cirurgia (tinha acabado de completar 7 anos) eu fiquei um tempo deitado, ai fiquei bastante tempo jogando (especialmente Sonic),revisando os assuntos,e lendo,então o Mega Drive III marcou muito minha vida , mas meu console 2 quebrou ,ai comprei um aqui embaixo mas é ruim e já quebrou,então se você sabe um link confiável para eu comprar por favor me fale,vai em fazer comentário e posta,Ok? Por favor mesmo me ajude,esse jogo marcou muito minha infância junto com os demais desenhos,livros,historias infantis,e meu estudos.

Postar um comentário

Credits

Copyright 2012- WBV PORTAL JOGOS. Template Para Blogspot By EQUIPE WBV