terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PS2 pro canto?melhor época para você comprar? Descubra aqui!


Bom não é de hoje que o PS2 esta sendo desvalorizado,desde o ínico de 2010 para ser sincero ,com o PSP,PS3.Xbox360,NitendoDS,Nintendo Wii,ainda mais agora com a chega do Nitendo U e possível chegada do PS4 e Xbox 720/Loop,o que eu estou querendo dizer,vamos por partes,um amigo meu tem um PS2,ela pediu para eu aconselha-lo a escolher um jogo em umas lojas mais conhecidas da minha cidade, quando chegamos lá únicos jogos que contiam era Soccom,Fifa e Pes,então acho que quando chegar o PS4 provavelmente a Sony parara de criar o PS2 ainda mais agora que todos os bairros vendem jogos pirata do game,então o PS2 quase todo mundo tem é um gráfico bom.mas com a chegada dos novos games não restara dúvidas o adeus a produção de PS2 e fim de jogos,que nem ocorreu com o PS1 em 2006,quando eu tinha achava o melhor gráfico de todos os tempos (nada comparada com os de hoje não é mesmo?),então para você que é louco para ter um PS2 e espera abaixar o preço para sua mãe comprar aconselho para o final de 2012,provavelmente os jogos ficaram em media de uns 200 em lojas como Lojas Americanas,Estação Games e etc.Essa foi a dica de hoje!


Por Vinicius Macedo

Postar um comentário

Credits

Copyright 2012- WBV PORTAL JOGOS. Template Para Blogspot By EQUIPE WBV