domingo, 19 de fevereiro de 2012

Jogo não é tudo!

(Foto Reprodução Google)

Olha gente,um fato muito importante,é o estudo,sem o estudo não somos nada,não somos ninguém,somos apenas mais uma na terra,olha o recesso de carnaval está acabando esperou que vocês aproveitem bastante agora para quando voltar as aulas,bem apurado e tomando 10,9 ou 8,não é querendo me gabar mais eu sou um dos mais dedicados da minha sala, uns que tomam mais notas altas como me Geografia no ano letivo passado tomei três notas dez seguidas,isso não é bom?espero também que vocês não conversem muito pois assim você vai acabar com aula que sua professora tanto planejou,não deixe os estudos de fora e muitos menos aprontar no seu colégio,E também não existe só jogos e filmes que fazem você se divertir também existe um livro e eu acho que se não fosse o livro não existiriam a historia dos jogos nem o roteiro do filme ou seja os livros de historias são fascinantes,gosta de histórias legais?Aconselho vocês a ler a saga Harry Potter é uma historia bem maneira!Bom pessoal é isso,o texto foi pequeno,mas,bem explicado expressei tudo que eu senti,é isso.

Por Vinicius Macedo

Postar um comentário

Credits

Copyright 2012- WBV PORTAL JOGOS. Template Para Blogspot By EQUIPE WBV